OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Logo radio

Programa "O Jovem é o Dono da Tarde"

Em 15/10/13 11:31. Atualizada em 21/10/13 09:33.

Com o conjunto Ponto Sete, formados pelos violonistas Emival e Luiz e as meninas Eloá, Carmem, Maria das Graças, Deise e Keilah.

 

Neste fragmento de apenas 18 minutos do especial O Jovem é o Dono da Tarde do dia do 2º aniversário da Rádio da Universidade Federal de Goiás, o apresentador do programa, Francisco Paes, apresenta o conjunto Ponto Sete, formados pelos violonistas Emival e Luiz e as meninas Eloá, Carmem, Maria das Graças, Deise e Keilah.


O fragmento inicia com o convidado Emival anunciando que cantariam a música “Andança” de Danilo Caymmi que participou do 3º Festival de Música Popular Brasileira da Record.
Após a primeira apresentação do conjunto Ponto Sete Francisco Paes conversa sobre a formação do conjunto que se deu através da iniciativa das meninas que estudavam no Instituto de Educação e no Lyceu de Goiânia e que queriam cantar e formaram o conjunto cantando exclusivamente música popular brasileira.

Continuando o programa o conjunto Ponto Sete canta “Pra Dizer Adeus” de Edu Lobo.
Francisco Paes chama a atenção dos ouvintes sobre a semelhança entre a Cínara e a Cibele do Quarteto em Cy com a Maria das Graças e a Eloá e falam da primeira apresentação no Clube Social Feminino quando o Ponto Sete tinha apenas um mês de existência. Falam também de um convite para apresentação do grupo em uma televisão nos Estados Unidos.

As meninas interpretam a música “Rancho de Ano Novo” de Edu Lobo. E em seguida, Emival canta “Onde Está Você” de Oscar Castro Neves com Luiz acompanhando no violão.

Fonte: Wilmar Ferraz

Categorias: Programa Jovem É o Dono da tarde Rádio Universitária