OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC

Programas Especiais

Em 08/10/13 09:06. Atualizada em 21/10/13 10:50.

III Festival da Música Popular Brasileira

 

Entre os carretéis de fitas do acervo de Francisco Paes, encontramos outra preciosidade. Um fragmento de 51 minutos com a transmissão pela Rádio da Universidade Federal de Goiás de uma etapa do III Festival de Música Popular Brasileira. 

http://www.radio.ufg.br/pages/54178

 

Programa "O Jovem é o Dono da Tarde"


Com o conjunto Ponto Sete, formados pelos violonistas Emival e Luiz e as meninas Eloá, Carmem, Maria das Graças, Deise e Keilah.

http://www.radio.ufg.br/pages/50798

 

Programa "O Jovem é o Dono da Tarde"


Descobrimos esse fragmento de apenas 20 minutos que foi gravado no programa que foi ao ar ao vivo no dia 14 de dezembro de 1968 a Rádio da Universidade Federal de Goiás onde o locutor Francisco Paes faz a chamada para o programa “O Jovem é o Dono da Tarde” em edição especial pelo 2º aniversário da emissora.

http://www.radio.ufg.br/pages/50753

 

Programa "O Jovem é o Dono da Tarde"


Encontramos nas fitas de rolo esse maravilhoso fragmento do programa “O Jovem é o Dono da Tarde” em gravação especial na casa da Tereza Prado, na Av. Rio Grande do Sul em Campinas gravado, segundo Magda machado, a Maguinha, no dia 14 de julho de 1967.

http://www.radio.ufg.br/pages/50536

 

 

Programa "O Jovem é o Dono da Tarde"


Em 31 de dezembro de 1968, numa terça-feira, a Rádio da Universitária, a “Rádio da Universidade Federal de Goiás” como era chamada então, o locutor Francisco Paes faz a chamada para o programa “O Jovem é o Dono da Tarde” em edição especial de fim de ano.

http://www.radio.ufg.br/pages/50181

 

Especial 50 anos: Entrevista Tirso Correia


Com esse primeiro arquivo de áudio que disponibilizamos em nosso site para nossos ouvintes e internautas o, provavelmente, mais antigo registro de áudio da Rádio Universitária.

http://www.radio.ufg.br/pages/49576