OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
brasileuropa

Abertas inscrições para o Prêmio IBE de Incentivo a Projetos Colaborativos entre Brasil e Europa

Em 09/08/13 10:27.

Inscrições até 30 de agosto. Inscrições realizadas até 5 de agosto precisam ser reenviadas 

COMUNICADO: Inscrições para o 1º Prêmio IBE enviadas até 5 de agosto precisam ser reenviadas

 

O Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE) informa que, em razão de um problema técnico no servidor do site, as inscrições para o 1º Prêmio IBE de Incentivo a Projetos Colaborativos Brasil-Europa feitas até o dia 5 de agosto precisam ser reenviadas. O prazo para se inscrever é até 30 de agosto.

 

 

Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE), consórcio formado por instituições de ensino superior brasileiras e europeias, está com inscrições abertas para o 1º Prêmio IBE de Incentivo a Projetos Colaborativos Brasil-Europa. O prazo para se inscrever é até 30 de agosto.

Trata-se de uma premiação de caráter acadêmico ao melhor projeto em andamento que mantenha acordos de cooperação entre universidades do Brasil e da Europa. Serão aceitos projetos de quaisquer áreas do conhecimento desenvolvidos em instituições brasileiras.

A seleção premiará os três melhores projetos, os quais serão apresentados no 3º Congresso Anual do IBE – Inovação, Cultura e Sustentabilidade: Desafios para o Brasil e Europa, que será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro deste ano em Florianópolis (SC).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site (acesse o formulário aqui) das 8 horas de 3 de julho às 18 horas de 30 de agosto. Os projetos serão avaliados entre os dias 2 e 22 de setembro. Os resultados serão divulgados no site do IBE no dia 23 de setembro deste ano. Para mais informações acesse o conteúdo completo do edital (clique aqui).

Cronograma

- 3 de julho a 30 de agosto: inscrições

- 2 a 22 de setembro: seleção dos projetos

- 23 de setembro: divulgação do resultado

 

 

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Inscrições Intercâmbio