OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
noticia2640.gif

Direito em Goiás

Em 31/01/07 15:50. Atualizada em 24/01/12 08:26.
UFG abre inscrições para turma especial de Direito na cidade de Goiás. Curso é voltado para beneficiários da Reforma Agrária e cidadãos beneficiados pela Política Nacional de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais. Interessados têm de 5 a 22 de fevereiro para efetuar inscrição.

Em breve, a Universidade Federal de Goiás (UFG), por intermédio de seu Centro de Seleção, estará com inscrições abertas para o processo seletivo para a turma especial de graduação em Direito para beneficiários da Reforma Agrária e cidadãos beneficiados pela Política Nacional de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais. São oferecidas 60 vagas e o período de inscrição será de 5 a 22 de fevereiro.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site do Centro de Seleção. A taxa de R$ 30 poderá ser paga até o dia 23 de fevereiro, em uma das agências credenciadas da Caixa Econômica Federal. As provas serão realizadas no dia 18 de março e o resultado previsto é para o dia 30.

Trata-se de turma única e exclusiva destinada a jovens e adultos que tenham concluído o ensino médio e que estejam comprovadamente vinculados a assentamentos de Reforma Agrária do Brasil e à agricultura familiar. Os integrantes dessa turma não poderão, por exemplo, solicitar transferência ou mudança de área. O curso será ministrado nas dependências da Faculdade de Direito/UFG, à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Bom Pastor, na Cidade de Goiás/GO, com aulas nos períodos matutino e noturno.

O Processo Seletivo será realizado em fase única compreendendo prova discursiva, por meio da elaboração de redação sobre tema proposto relacionado com política agrária e meio ambiente, e prova objetiva de conhecimentos gerais. O programa da prova de conhecimentos gerais e os locais de realização das provas estarão disponíveis, respectivamente, a partir do dia 5 de fevereiro e dia 15 de março, no site do Centro de Seleção.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFG.