OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC

Dependência Química

Em 08/11/06 13:24. Atualizada em 24/01/12 08:26.
DDRH promove o curso para docentes e servidores técnico-administrativos. Abertura será dia 17, com palestra do professor Antônio Nery Alves Filho, da UFBA.

O professor Antônio Nery Alves Filho abre, no próximo dia 17 de novembro, o curso Dependência Química, promovido pelo Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Universidade Federal de Goiás (DDRH-UFG), com apoio do Programa Saudavelmente. Doutor em Sociologia e Ciências Sociais, o médico psiquiatra e professor da Faculdade de Medicina de Universidade Federal da Bahia (UFBA) abordará o tema "Um olhar abrangente sobre a questão das drogas". A palestra, aberta ao público em geral, será às 8 horas, no auditório da Faculdade de Odontologia da UFG, no Setor Universitário.

O curso, que possui carga horária de 120 horas, será realizado de 17 novembro a 12 de abril de 2007, na Sala de Treinamento 2 do DDRH, na Praça Universitária. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 14 às 18 horas.

Docentes e servidores técnico-administrativos da UFG, além de outros interessados no tema, podem participar. O conteúdo programático abrange a dependência, a droga no mundo atual, drogas na UFG, a droga no corpo humano, drogas ilícitas, alcoolismo, tabagismo, família/droga/violência, uso e abuso de drogas no mundo do trabalho, possibilidades de ajuda e projeto final.

Mais informações pelos telefones (62) 3209-6141 ou 3209-6145.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFG.