OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC

Casa Bizantina

Em 13/10/06 13:38. Atualizada em 24/01/12 08:26.
A banda sobe ao palco do Omelete Club neste sábado (14), mostrando ao público a sua batida que combina poesia e música.

Cristiane Rocha

A Casa Bizantina atua no cenário underock goiano há cerca de sete anos. Formada pelos músicos Fabiano lin, Evandro Putz, Rodrigo Baiochi, Marcelo Bempar e Thiago Boss, a banda preocupa-se em tornar híbridos os elementos sonoros, tentando, em suas composições, resgatar a cultura musical brasileira, mesclando-a com componentes do rock. A banda é o destaque da noite deste sábado (14), no Omelete Club.

O resultado da virtuosa mistura – que liquidifica influências de 70 e 80 - é quase visceral, bastante reconhecido pelo público e imprensa do cenário independente local e nacional. O Casa já se apresentou ao lado de vários artistas e bandas como Junior Marvin, Pato Fú, Pavillhão 9, Zeca Baleiro e outros.

A banda lançou três trabalhos em disco: DDD – divertindo, distraindo , destruindo (1999/00), Autores, Atores e Belos Dramas (2001) e Estado Natural (2006), todos independentes. O grupo estilha seus sonhos sobre um colchão de pregos, intrinsecamente atrelada a valores sócio–culturais que divertem e educam o ser, através da arte de suas poesias destiladas, humanísticas e sua sonoridade contagiante.

Serviço

Show: Casa Bizantina

Local: Omelete Club (Rua 18, n°282, Galeria Marfim, Setor Oeste)

Data: sábado (14), a partir das 22 horas

Preço: R$ 5

Fonte: Rádio Universitária