OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Angelita empossada

Empossada nesta quinta-feira (13), nova reitora da UFG fala sobre os desafios do cargo

En 14/01/22 10:14 . Actualizado en 14/01/22 11:16 .

Ela é pesquisadora de gênero e direitos humanos e professora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos.

A nova reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), professora Angelita Pereira de Lima foi empossada na noite de quinta-feira , dia 13. Em razão do aumento do número de casos de coronavírus (Covid-19), o Ministério da Educação (MEC) encaminhou o termo que dá posse à reitora nomeada por meio de decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a UFG, Angelita testou positivo para Covid-19, encontra-se bem e submetendo-se aos protocolos definidos pela médica que a acompanha. A universidade informou, ainda, que a solenidade será realizada posteriormente.

A professora Angelita Pereira de Lima foi nomeada na terça-feira, dia 11, para o cargo de reitora da UFG para o mandato de 2022 a 2025. O nome da professora de jornalismo da FIC, Faculdade de Informação e Comunicação da UFG, constava da lista tríplice enviada pela universidade ao governo federal, após votação do Consuni, Conselho Universitário, em junho de 2021.

Professora da UFG desde 2002, Angelita Pereira de Lima atua na docência com ênfase em produção de texto jornalístico, jornalismo literário e narrativas de vidas; jornalismo investigativo e de dados. A nova reitora da UFG conversou com a Rádio Universitária sobre os desafios de sua gestão para os próximos anos.

Ouça abaixo

Fuente: Rádio Universitária (com informações da Secom/UFG)

Categorías: Acontece