OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
nov azul

Serviço de urologia do HC/UFG atende 500 homens no próximo domingo para exames de próstata

En 26/11/21 10:42 . Actualizado en 26/11/21 11:32 .

Iniciativa faz parte do Novembro Azul, campanha de atenção à saúde masculina

 

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizará no próximo domingo (28/11) uma campanha para o atendimento de 500 homens, com idade entre 50 e 75 anos de idade, que passarão por consulta médica com urologistas e realizarão os exames de sangue (PSA) e clínico (toque retal).

A campanha será realizada das 06 às 12 horas, no Bloco Ambulatorial (antigo prédio) do HC-UFG. O atendimento será realizado através de senhas, que serão distribuídas a partir das 6 horas da manhã, e os atendimentos começarão às 7 horas. A entrada será pelo portão do SAMIS, próximo à entrada do Pronto Socorro, na Primeira Avenida.

Os pacientes que necessitarem de biópsia de próstata serão selecionados pelo serviço de Urologia do HC-UFG de acordo com os resultados de PSA e/ou alteração no exame físico e deverão ser contactados pelo HC-UFG/Ebserh para procedimentos adicionais e acompanhamento com a equipe médica do serviço.

A iniciativa integra o Novembro Azul, campanha de atenção à saúde masculina.

Ouça abaixo

 

nov azul

Saiba mais

Quais documentos levar no dia da campanha?

Para ser atendido na campanha, a pessoa deve trazer um documento de identificação (RG ou CNH), cartão SUS e comprovante de endereço atualizado. Para evitar aglomerações, poderão trazer acompanhantes somente pessoas debilitadas e com mais de 60 anos de idade.

 

Campanha Novembro Azul no HC-UFG/Ebserh

Endereço: Primeira Avenida, s/n, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO. Entrada pelo portão do SAMIS (próximo ao Pronto Socorro)

Horário: das 06 às 12 horas.

Distribuição das senhas: a partir das 6 horas.

Início dos atendimentos: às 7 horas.

 

Informações: HC/UFG

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: Acontece