consulta

UFG realiza consulta sobre o atual contexto da pandemia da covid-19

Encerra-se amanhã (15) consulta a profissionais que trabalham na UFG a respeito do retorno às atividades presenciais

Um questionário foi desenvolvido para conhecer e compreender o perfil de vulnerabilidade da comunidade acadêmica no retorno às atividades presenciais na Universidade Federal de Goiás.

Para participar do levantamento é necessário acessar um dos dois questionários disponíveis no portal UFG e respondê-lo até a próxima quarta-feira, dia 15 de setembro.

O jornalista da Rádio Universitária, Delfino Neto, conversou com o reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil, durante o programa Boa Semana UFG a respeito da importância deste diagnóstico entre servidores e professores da universidade.

Ouça abaixo

Fonte: Rádio Universitária