OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
card edital

Rádio Universitária lança edital de chamamento público de co-produção e veiculação de conteúdo

En 02/09/21 12:44 . Actualizado en 03/09/21 11:23 .

Inédita na emissora, iniciativa pretende ampliar a interlocução dentro e fora da universidade e democratizar acesso aos meios de comunicação

A Rádio Universitária da UFG publicou nesta quinta-feira (2) edital permanente de chamamento público de co-produção e veiculação de conteúdo radiofônico (Edital 01/2021). O objetivo é selecionar propostas da comunidade interna, externa e mista da Universidade Federal de Goiás de programas radiofônicos em caráter voluntário e gratuito, co-produzidos ou veiculados na programação da emissora.

Entre as finalidades do chamamento estão: a promoção da interlocução dentro e fora da universidade, o fomento às manifestações culturais e artísticas fora do eixo comercial e a democratização do acesso aos meios de comunicação das diversas vozes e de variados grupos sociais. O coordenador do Departamento de Produção Artística da Rádio Universitária, Maurício Schneider, explica que a ação é inédita na Rádio Universitária e que o intuito é regular as participações dando publicidade e isonomia aos critérios de escolha das produções. Com a iniciativa, pretende-se também, segundo ele, renovar de forma constante a grade de programação da emissora.

As propostas deverão contemplar programação para seis meses, conforme as categorias descritas no edital, e serão distribuídas para ocupar espaço na grade de programação no semestre seguinte ao da inscrição. As inscrições poderão ser feitas de março a maio e de setembro a novembro de 2022. Em entrevista, o coordenador do Departamento de Programação e Produção Artística da Rádio Universitária, Maurício Schneider, deu mais detalhes sobre o edital.

Ouça abaixo

 

edita

 

 

 

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: Acontece