OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
camara

Câmara de mediação de conflitos da UFG completa dois anos

En 14/06/21 09:43 . Actualizado en 14/06/21 10:06 .

A coordenadora do Procedimento de Mediação da CPRAC, Rogéria Francisca da Silva, conversou com a Rádio Universitária sobre o serviço voltado à comunidade acadêmica.

 

A Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC), vinculada à Coordenação de Processos Administrativos (CDPA) da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi criada em fevereiro de 2019 para solucionar conflitos da comunidade acadêmica.

Desde a criação, a câmara já mediou 14 conflitos entre servidores docentes, técnicos, terceirizados ou alunos da instituição. Dos 14, somente um não foi concluído com êxito.

A Câmara funciona de terça a quinta-feira, das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30. O e-mail para contato é cdpa@ufg.br.

Para conhecer essa iniciativa, a Rádio Universitária conversou com a coordenadora do Procedimento de Mediação da CPRAC, Rogéria Francisca da Silva. Ela falou sobre a atuação na câmara, que tipo de conflitos são mediados e como ter acesso ao serviço, entre outros detalhes. Ouça abaixo.

 

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: Acontece