OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Sandramara

Candidatos à Reitoria da UFG Sandramara e Jesiel falam à Rádio Universitária

En 02/06/21 09:10 . Actualizado en 02/06/21 09:39 .

Consulta acontece nos dias 8 e 9 de junho

Em 2022, a Universidade Federal de Goiás terá novos ocupantes para os cargos de reitor e de vice-reitor. A escolha é feita pelo Presidente da República a partir de uma lista tríplice de nomes encaminhados pelo Conselho Universitário (Consuni).

Mas, nos próximos dias 8 e 9 de junho, as entidades representativas dos segmentos da Universidade – docentes (Adufg sindicato), técnicos-administrativos (Sint-Ifesgo), estudantes de graduação (DCE) e estudantes de pós-graduação (APG) – realizam uma consulta organizada junto à comunidade universitária para saber que nomes melhor representam essa comunidade.

Esses nomes serão, então, levados ao Consuni, no ato da definição da lista tríplice que será encaminhada ao MEC. Para tanto, foi instalada uma comissão, a COC, e duas chapas concorrem na consulta. A Rádio Universitária conversou com os representantes da Chapa I, denominada “UFG Viva”, professora Sandramara Matias Chaves, candidata ao cargo de Reitora, e professor Jesiel Freitas Carvalho, candidato a Vice-reitor. A entrevista foi realizada pelos jornalistas Silvânia Lima e Roberto Nunes. Ouça abaixo:

Entrevista Sandramara

Entrevista Jesiel Freitas

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: consultaufg Acontece