OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
UFG COM VOCÊ

UFG com você - 25 de novembro

On 11/26/20 12:22 . Updated at 11/30/20 12:28 .

O programa 'UFG com Você' desta semana abordou o projeto de extensão Tenda UFG

O programa 'UFG com Você' desta semana abordou o projeto de extensão Tenda UFG. A jornalista Maria Cristina Furtado, da Rádio Universitária, conversou com a Diretora da Faculdade de Enfermagem, professora Claci Fátima Weirich Rosso, com o Superintendente de Vigilância em Saúde do Município de Goiânia, Yves Mauro Fernandes Ternes, e com o estudante do 10º período do curso de Enfermagem da UFG, André Alves.


O projeto surgiu com a pandemia do novo coronavírus, como uma forma de contribuir com a sociedade no combate ao vírus realizando testagens em profissionais que atuam na linha de frente.

Ouça aqui

 

UFG com Você

O UFG com Você tem o intuito de discutir e divulgar ações de extensão realizadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) tendo o foco na comunicação institucional, educativa e cultural. A sua veiculação é às quartas-feiras, às 13 horas, com reprise aos sábados às 7h30 e aos Domingos às 10h30. Com 30 minutos de duração, o programa tem o formato de mesa redonda/roda de conversa. O seu público-alvo é a comunidade universitária e a sociedade em geral. A coordenação é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG (PROEC) em parceria com a Rádio Universitária.

Apresentação: Maria Cristina Furtado

Trabalhos técnicos: Maurício César

 

Source: Rádio Universitária

Categories: ufgcomvoce