OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
UFG COM VOCÊ

UFG com você - 18 de novembro

En 26/11/20 12:21 . Actualizado en 30/11/20 12:28 .

 A importância da extensão universitária foi destaque no programa de estreia 'UFG com você', parceria da Rádio Universitária com a Pro-reitoria de extensão e cultura da UFG

No programa de estreia, UFG com você, a Rádio Universitária, conversou sobre a importância da extensão universitária com o Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, com a Pro-reitora de extensão e cultura, Lucilene Maria de Sousa e com o Diretor de Extensão da Proec, Emiliano Lôbo de Godói.

 

Ouça aqui

Bloco 1

 

Bloco 2

 

UFG com Você

O UFG com Você tem o intuito de discutir e divulgar ações de extensão realizadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) tendo o foco na comunicação institucional, educativa e cultural. A sua veiculação é às quartas-feiras, às 13 horas, com reprise aos sábados às 7h30 e aos Domingos às 10h30. Com 30 minutos de duração, o programa tem o formato de mesa redonda/roda de conversa. O seu público-alvo é a comunidade universitária e a sociedade em geral. A coordenação é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG (PROEC) em parceria com a Rádio Universitária.

 

Apresentação: Maria Cristina Furtado

Trabalhos técnicos: Maurício César

 

 

Fuente: Rádio Universitária

Categorías: ufgcomvoce