OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC

#13 PODCAST - Gestão da Informação

Em 16/06/20 15:35. Atualizada em 19/06/20 13:24.

Imagem para podcast Espaço das Profissões

Termina nesta sexta-feira (19) a segunda etapa do Espaço das Profissões UFG 2020. O evento está sendo realizado de forma virtual por meio de lives com a participação de professores e estudantes da universidade que nesta semana abordam sobre os cursos de graduação.

As lives ocorrem a partir das 14h, hoje com destaque para os cursos ciências contábeis, ciências econômicas, administração, biblioteconomia, sistemas de informação, gestão da informação, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas. 

A partir das 16h30 será a vez das lives sobre os cursos de engenharia da computação, ciência da computação, engenharia de software, inteligência artificial, design de ambientes, design de moda, design gráfico e arquitetura e urbanismo, este último que é oferecido tanto na Regional Goiânia quanto na Regional Goiás da UFG

Para participar do Espaço das Profissões UFG 2020, basta acessar o Youtube oficial da UFG ou a TV UFG, nos canais 15 ponto 1, em UHF, ou 21, na NET.

Todo o material produzido no evento continua disponível nas redes. Para saber especificamente sobre os curso de graduação, acesse o site "Estude na UFG" ou confira os podcasts produzidos pela Rádio Universitária no endereço www.radio.ufg.br

Hoje, nós trazemos uma entrevista com a professora Eliany Alvarenga de Araújo, coordenadora do curso de Gestão da Informação. Ela conversou com a jornalista Silvânia Lima sobre as afinidades dos cursos que envolvem tecnologia e gestão da informação, possibilidades de atuação e mercado de trabalho.

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: espaçodasprofissões