OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
Foto da Cerimônia

Jornalista é certificada pelo Consuni UFG

Em 14/12/18 19:55.

Dissertação será premiada na categoria popularização da ciência do V Prêmio SBPC/GO

Na data em que comemorou 58 anos, dia 14 de dezembro, a Universidade Federal de Goiás realizou a cerimônia de entrega dos certificados de reconhecimento do seu Conselho Superior Universitário (consuni), a personalidades de destaque da comunidade universitária.

 Um dos trabalhos certificados pelo Consuni UFG é o da jornalista da Rádio Universitária, Ana Flávia Pereira, que conquistou o 1º lugar no V Prêmio Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) - Regional Goiás, na categoria Popularização da Ciência, edição 2018.

O estudo propôs um modelo de portal para melhoria da socialização do conhecimento científico da UFG e é fruto de sua dissertação de mestrado, realizada pelo programa de pós-graduação em Administração Pública da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG, câmpus Aparecida de Goiânia.

Todos os anos, na última reunião do ano, o Consuni UFG realiza esta solenidade para homenagear estudantes e servidores técnicos e docentes, indicados por unidades e órgãos da instituição, que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. Ao todo, foram certificados 67 trabalhos técnico-científicos. saiba mais  

A solenidade de entrega do V Prêmio da SBPC/GO será no dia 18 de dezembro de 2018, às 19h, no Instituto Histórico Geográfico de Goiás, à Rua 82, 455 – Setor Sul.

Fonte: Jornalismo RU

Categorias: Notícias