OUVIR
PROGRAMA:
no ar:
PROGRAMA:
no ar:
_________
CARREGANDO...
Transmitindo...
TRANSMITINDO:
Transmitindo
TRANSMITINDO:
Transmitindo
RÁDIO UNIVERSITÁRIA - LABORATÓRIO FIC
OUVIR
DOUTORES DA BOLA
OUVIR
RÁDIO UFG
DOUTORES DA BOLA
Transmitindo
LABORATÓRIO JORNALISMO - FIC
banner Conpeex

Inscrições para a Cobertura Jornalística e Cobertura em Mídias Digitais do 15º CONPEEX

Em 18/09/18 13:29. Atualizada em 20/09/18 14:13.

Alunos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Gestão da Informação podem se inscrever para participar

Rádio Universitária no CONPEEX 2018

 

A Rádio Universitária convida os estudantes de Jornalismo, Relações Públicas, Gestão da Informação e Publicidade e Propaganda da UFG para comporem a equipe que fará a cobertura do 15º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX - neste ano.

Os estudantes de Jornalismo estarão sob a orientação do Professor Ricardo Pavan, e terão a oportunidade de aprender a prática jornalística junto à equipe de profissionais da Rádio. Já os estudantes de Relações Públicas, Gestão da Informação e Publicidade e Propaganda estarão sob a supervisão da Relações Públicas Lilian Mariano fazendo a cobertura do evento paras as mídias digitais.

Os interessados deverão ter disponibilidade para reunião de orientação antes do início das atividades (a ser marcada por e-mail), assim como para as atividades nos dias do congresso. Ao final das atividades / evento, os estudantes poderão retirar no SIGAA, o certificado de participação em Projeto de Extensão. Para estudantes de jornalismo o certificado será de 18 horas e, para os estudantes de Relações Públicas, Gestão da Informação e Publicidade e Propaganda, o certificado será de 20 horas.

Serão disponibilizadas 30 vagas para os estudantes de Jornalismo e 04 vagas para a equipe de cobertura em mídias digitais. As inscrições estarão abertas entre os dias 19/09 e 05/10, podendo ser encerradas assim que o número de vagas for atingido. Após o dia 05/10/2018, será enviado e-mail de confirmação de inscrição.

Para se inscrever, os estudantes deverão preencher o formulário disponível aqui.

Categorias: Notícias