Pronta 3

Entrevistas especiais em homenagem aos nossos 56 anos

No último dia 25 a Rádio Universitária completou 56 anos de muito conteúdo educativo-cultural levado para seus ouvintes

Para celebrar a data, contamos com a participação da Diretora da Rádio Universitária Márcia Boaratti, da professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFG, Nélia Del Bianco e com o Reitor da Universidade Federal de Goiás, Edward Madureira, em entrevistas especiais para o programa Intercampus.

Dentre os temas abordados nas entrevistas destacamos a importância da Rádio como um símbolo de resistência do jornalismo ético, democrático e plural; a radiodifusão como uma ferramenta de instrumento cultural e, a Rádio Universitária 870AM como parte da formação acadêmica dos estudantes da UFG.

Abaixo você confere as entrevistas veiculadas.

Entrevista: Márcia Boaratti - Diretora da Rádio Universitária

Entrevista: Nélia Del Bianco - Profa. do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFG

Entrevista: Edward Madureira - Reitor da Universidade Federal de Goiás

Fonte : Rádio Universitária