UFG Árvore Solar sustentável

A Semana do Meio Ambiente lança o projeto UFG Sustentável e inaugura Árvore Solar

Prof. Emiliano Godoi, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG falou em entrevista para o Intercampus

No dia 05/06 a Universidade Federal de Goiás lançou, dentro da Semana do Meio Ambiente , o projeto UFG Sustentável. A expectativa do projeto UFG Sustentável é dar visibilidade aos projetos que têm viés no sentido de conservação de água, conservação de energia, uso adequado de recurso natural, manejo adequado de resíduos, mobilidade urbana. Todas as ações que englobam a sustentabilidade. No dia 05/06 a UFG, em parceria com a Enel Distribuição Goiás, inaugurou uma Árvore Solar no Campus Samambaia da Universidade.

O professor Emiliano Godoi, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG explica mais sobre o projeto Sustentável e a Árvore Solar.

Entrevista Prof. Emiliano Godoi - Eng. Civil e Ambiental- ufg

Fonte : Rádio Universitária